terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VEM AÍ O 2º SORTEIO DO BLOG


Finalmente chegou a hora de mais um sorteio !!!

Desta vez serão 3 prêmios :

1. Novelo na Rede que ofertou 2 novelos do fio LUXO da Círculo.

2. Um belíssimo xale , receita do projeto misterioso 2 de Beatriz Medina,

confeccionado por Maria Inês .

3. Uma Bolsa feltrada confeccionada por mim para levar seus trabalhos.

Os números já estão praticamente no fim porque eu me atrasei, mas anotei
todas as coisas que foram enviadas para o projeto Então, meninas, vamos
correr para conseguir mais um numerozinho e levar este maravilhoso prêmio.
Como no outro sorteio, a lista dos nomes e números se encontra no orkut, nos
grupos, e se alguém precisar pode escrever deixando email que eu envio a lista
inteira em pvt.
Fizemos muitas entregas de enxovais na virada do ano em hospitais e alguns
a mãezinhas carentes que nos procuraram através do blog, deixo aqui o meu
mais sincero agradecimento a todas que depositaram tanta confiança em
nosso trabalho e que continuam nos ajudando nessa missão.
O meu maior desejo é que todas as contribuições feitas aos mais necessitados se
transformem em muitas bençãos a todas vocês e a suas famílias.
UM beijo carinhoso,
VERALU49






>> Clique aqui para acessar a lista parcial

Um comentário:

  1. Quando eu doô alguma coisa nunca o faço pensando em ganhar mas desta vez vc me pegou eu adoraria ganhar esta bolsa linda!!!!! Pena que em materia de rifa eu não ganho nunca, mesmo assim conte comigo pois independe uma coisa da outra. Uma vez no Centro Espírita de Sertãozinho uma moça muito rica doou um anel de brilhante daqueles que ofuscam eu fiquei babando fiz um sacrificio enorme e comprei quem ganhou o anel? A moça que doou, claro que ela doou de novo. E claro que eu não pude comprar outro número.

    ResponderExcluir