quarta-feira, 5 de outubro de 2011


"Pessoas tricotadouras do mundo inteiro,está chegando o dia de lembrarmos da nossa amiga Rosinha e transformar nossa saudade em trabalho social que beneficiará muitas pessoas.


No dia 5/11, como já combinamos antes, faremos um grande encontro público de tricoteiras, isto é, não apenas desta lista, mas de qualquer outra e também pessoas que não façam parte de nenhuma delas, para costurar quadradinhos para fazer mantas que serão doadas para os projetos da Veralu e da Alina Rizzo.
Quem ainda não conhece, nossas amigas fazem um trabalho muito bonito de doação de peças de enxoval para bebês carentes e também mantas para idosos. Você pode saber mais aqui www.veralu49.blogspot.com e aqui também www.maredeamor.blogspot.com


Então, vamos lá.


Como você pode ajudar:
Se você mora fora de São Paulo - tricote (ou crochete) JÁ um ou mais quadradinhos no tamanho 20x20cm e envie para


VERA LUCIA KRAUSS
CAIXA POSTAL 2520
CEP 09190 971
SANTO ANDRÉ - SP


Além dos quadradinhos, você também pode doar novelos para confecção deles ou para costurar as mantas.


Se você mora em São Paulo, leve o(s) seu(s) quadradinho(s) para o nosso encontro do dia 5/11. Leve também uma agulha para ajudar na costura das mantas.


Obs.: também são aceitas mantas já prontas.




Lembrem-se: quanto mais quadradinhos, MELHOR!


No dia do evento, faremos alguns sorteios de brindes para animar o dia, onde cada quadradinho levado vale 1 cupom! (quadradinho enviado pelo correio também concorre, viu?)


Então, convide suas amigas, sua vizinha, sua mãe, suas tias e mãos à obra!


Peço, por gentileza, àquelas que tiverem blogs que divulgue esse evento. Em breve, colocarei o convite em nosso grupo no Facebook para termos noção de quantas participantes teremos.


Desde já, agradeço a boa vontade de todas :)


Bjos
Clara"