domingo, 5 de maio de 2013

MEGA DOAÇÃO DE MAIO



Recebidas ontem da Ana Rosa, nossa querida transportadora das doações, todas essas peças lindas e cheias de carinho.Meus agradecimentos a D. Esperaça, Bel,Josefa, Sandra Baroni, Cintia Santos e Daisy.   Todas as coisas sempre chegam em boa hora, agora estou organizando uma entrega para um asilo de Santo André e precisava demais dessas mantas de idosos, ainda faltam sapatinhos para completar os kits mas tenho certeza que chegarão. Recebi os primeiros xalecos Aconchego também, ficaram lindos.
 Não sei o que seria de mim sem tantas mãos a produzir todo esse amor. Obrigada, vocês fazem a diferença, que Deus abençoe a todas.


Um comentário:

  1. Oi,
    Bom ver tantas pessoas interessadas em ajudar.
    Semana que vem levarei a minha pequena contribuição. bjs

    ResponderExcluir