sexta-feira, 23 de agosto de 2013

4º ENCONTRO DAS MANTAS DA ROSINHA

foto : André Ricardo Kollar

Evento criado para homenagear nossa querida amiga Rosinha que foi morar com os anjos muito cedo e que gostava muito de colaborar com as nossas campanhas. Nesse dia nos encontramos para emendar os quadradinhos das mantas que serão doadas posteriormente. Podem ser quadradinhos de 20x20cm
com fios acrílicos destinados às mantas de idosos ou quadradinhos com fios próprios para bebês, e ainda mais, podem ser as mantas já prontinhas o que nos ajuda demais.
Conto com a presença de todas e se quiser levar um quitute para o lanchinho também será muito bom afinal ficamos trabalhando durante um dia inteiro.

Observação : como nos anos anteriores o mesmo projeto feito em Curitiba ficará com as mantas para serem doadas por lá mesmo.

3 comentários:

  1. Oi!
    Saudades daquele sorriso meigo.
    Quem sabe eu não apareço por aí? rs
    Aí já levo o que conseguir fazer para o Saco dos Bebês.
    Quando às mantinhas da Rosinha, não sei se dará tempo de fazer algo, mas posso ajudar a emendar. Serve? ;)
    Não é certo que eu vá, estou apenas externando um desejo. Quem sabe ele não se realiza? :)
    bjs, Jil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo, toda ajuda sempre e bem vinda !

      Excluir
  2. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
    tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
    e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir